Avançar para o conteúdo principal

Entrudo de Pias - A mítica celebração carnavalesca

Acerca de

"Indo Eu Indo Eu travel blog" é muito mais do que um simples blog de viagens, é um diário apaixonado dedicado a compartilhar os destinos que verdadeiramente nos tocam. Desde cenários deslumbrantes e monumentos históricos a experiências gastronómicas e opções de hospedagem, o nosso blog propõe-se a explorar sem limites tudo aquilo que nos encanta nas nossas jornadas.

Acreditamos firmemente que o melhor destino muitas vezes é o mais inesperado, e é esse lema que impulsiona a essência do nosso projeto. Em cada artigo, procuramos oferecer sugestões de lugares únicos, capturados através de fotografias que contam as suas próprias histórias, textos envolventes e coordenadas GPS exatas. Queremos que cada leitor tenha a oportunidade de traçar o seu próprio roteiro a partir das experiências que compartilhamos.

A nossa missão vai além de simplesmente indicar destinos populares, revelamos aqueles cantinhos fascinantes, mesmo que escondidos, transmitindo a magia que conseguimos carregar connosco a cada retorno de uma aventura. Mais do que isso, eternizamos esses momentos preciosos através de registos autênticos.

Pedro Sá e Tânia Sousa, somos dois entusiastas de viagens que decidimos transformar a nossa paixão num blog vibrante e inspirador. Em cada publicação, queremos que explore connosco, descubra a beleza no inesperado e se deixe levar por esta jornada única que é "Indo Eu Indo Eu travel blog".

Parcerias:
• Sapatrilhas.pt

Contacto:
• pedro.sa.multimedia@gmail.com
• tania.moreira.sousa@gmail.com
• indoeuindoeutravel@gmail.com



Comentários